Comunicado: FECAM-RS retoma atendimento na sede de forma individualizada

By 10 de abril de 2020 2.514 Comments

A FECAM-RS informa que a partir do dia 13 de abril vai retomar o atendimento ao público em sua sede, em Canoas.  O atendimento será feito de forma individualizada, das 10h às 15h, e com as devidas medidas protetivas ao Covid-19.  Todos serão atendidos por ordem de chegada e devem ficar em fila no pátio com espaço físico de dois metros entre si.

A entidade reforça, no entanto, que o ideal ainda é privilegiar o atendimento pelo e-mail: cadastro@fecamrs.com.br

O presidente da FECAM-RS, André Costa, destaca que está em contato constante com os órgãos de governo por videoconferência, indicando as dificuldades e sugerindo soluções para a continuidade do trabalho dos caminhoneiros autônomos, buscando benefícios e melhoria nas condições de trabalho e transporte.

O site e Facebook da FECAM-RS também estão informando de todas as iniciativas, medidas de governo e campanhas que estão sendo feitas para orientar e facilitar a atuação dos caminhoneiros nesse momento.

2.514 Comments